A mídia Palestrina


Algum dia, um "membro" da Mídia Palestrina afirmou:

Que ao escrever em blogs, somos jornalistas?
Que ao escrever em blogs, temos que ser imparciais?
Que somos um grupo organizado?
Que somos parte de qualquer torcida organizada?
Que para participar da Mídia Palestrina precisa de autorização?
Que para ser "Mídia Palestrina" precisa ter opiniões semelhantes?
Que devemos deixar de ser fanáticos, pelo Palmeiras, ao escrever em blogs?
Que devemos seguir padrões?
Que não seríamos espontâneos?
Que não falaríamos, exclusivamente, por amor ao Palmeiras?

A Mídia Palestrina nada mais é que um aglomerado de links de blogs e/ou sites que tem um único objetivo/bem em comum: O PALMEIRAS.

Não precisa ser patrocinado e nem ter idéias em comuns, simplesmente queira o bem do Palmeiras, informe ao leitor mais desavisado os males que a Imprensinha tenta causar ao nostro time. Informe a inveja que rola na Imprensa e nos outros times, pois claro, tamanha perseguição só pode ter 1 motivo: inveja!

Não somos e nem queremos ser imparciais, somos Palmeiras, p0rr4!

Crescemos, ganhamos espaço e começamos a atingir algumas figurinhas pequenas do "jornalismo brasileiro", que nesta semana, atacou a Mídia Palestrina de forma pequena e sem justificativa/argumentos reais. Simplesmente, surtou, ao ver o efeito do teaser da Samsung na Mídia Palestrina, ao saber que a Samsung não influenciou em NADA na opinião dos blogueiros que fazem parte desta Mídia, mas é mais fácil dizer que somos vendidos e tentar causar algum impacto.

Como disse, uma vez, o Tiago do OV: "A partir do momento em que a Mídia Palestrina torna-se subsídio para o debate e apreensão das coisas do futebol, que a torcida a abraça e referenda seu trabalho, ela é legítima. Porque nessas coisas, a legitimidade vem de se fazer ser ouvido. E ninguém pode dizer que não o somos."

Crescemos tanto, que até torcedores-spam de outros times nos acompanham, querem saber o que escrevemos para os PALMEIRENSES, nos fazem acusações infundadas, com um objetivo: nos enfraquecer. Mas não conseguirão, e ao contrário, nos dão mais força para continuar unidos e com uma qualidade única!

A todos nós, que dedicamos um tempo, nessa loucura de vida, para escrever sobre este lindo Clube, parabéns, e saibamos que a missão não está nem perto do fim, afinal eles declaram GUERRA ao Palmeiras todo o dia.

4 Comentários até agora.

  1. Clauber Michel escreveu:

    Quando algo cresce, atrapalha que está no topo.

  2. VINICIUS escreveu:

    ISSO TB. MAS É QUE A MENTIRA QUE ELES CONTAM VAI SER SEMPRE EXPOSTA AQUI E EM OUTROS BLOGS PALMEIRENSES. E A CREDIBILIDADE, COM O TEMPO VAI POR ÁGUA ABAIXO.
    TEM MUITO BABACA Q FAZ JORNALISMO MENTIROSO PRA VENDER JORNAL.
    E COMO JÁ DISSE, O PALMEIRAS FOI A MARCA MAIS EXPOSTA O ANO PASSADO.
    QUEM VAI VENDER JORNAL? OS BAMBIS Q NEM NO ESTÁDIO VÃO?
    UAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH
    FODA.

  3. O melhor a fazer é ignorá-lo, não lhe a audiência que ele tanto busca, e por mais patético que possa parecer, consegue através da ira dos nossos irmãos palestrinos. Por favor, ignorem-no para o bem de todos nós, pois não vale a pena dar a devida atenção a um ser inescrupuloso como o tal "laranjinha".
    Irineu Curtulo

  4. Conrado escreveu:

    clap clap clap clap

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação