Isso é Palmeiras


Belluzzo revelou algo que me arrepiou, e o mesmo Belluzzo, nosso Presidente, chorou, ao revelar o acontecido.

Belluzzo: "Eu nem deveria estar falando isso, mas presenciei os jogadores cantando o hino do Palmeiras na chegada à Ilha do Retiro. Eles estavam com uns instrumentos e entoaram alguns cânticos do clube também. Foi algo que me tocou, algo incrível. A gente acha que não se emociona mais, mas sempre surge algo novo nas nossas vidas."



É isso que queremos, raça, cazzo!
Abaixo, algumas falas interessantes, e que mostram o comprometimento do elenco.

Diego Souza: "Vencemos uma batalha, mas ainda faltam três. E todas serão dificílimas. O grupo está embolado e acredito que todos chegarão com chances até a última rodada. Não podemos ficar empolgados. É tratar cada um desses jogos como se fosse mais uma decisão."

Pierre: "Acho que temos consciência para separar as duas competições, apesar das dificuldades que teremos nesse mês de abril. Mas não podemos pensar em tudo de uma vez. É jogo a jogo, caso contrário vamos ficar 'malucos'"

Danilo: "A classificação vai se definir e o grau de dificuldade aumentar. Mesmo fazendo dois jogos na nossa casa, acredito que não teremos vida fácil. Esse grupo é muito forte, com times tradicionais. Só nos resta abusar da vontade e da determinação mais uma vez."

Um Comentário até agora.

  1. Vinicius escreveu:

    Ae. Agora sim um senhor digno deste blog!
    PQP. Me arrepiei tb.
    Abraços!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação