Desfalque e Reforço


O Palmeiras pode estar ganhando um reforço, mas ao mesmo tempo tendo um desfalque.

DESFALQUE
Médico Vinícius Martins: "Infelizmente, os exames diagnosticaram uma lesão nos ligamentos do ombro direito e ele vai precisar de cirurgia. Com o tratamento, ele vai ficar entre dois meses e meio a três meses sem jogar."

Nossos piores pesadelos devem se realizar, Jumar deve ser o novo titular ao lado do Pierre. A lesão é no mesmo nível do que sofreu Edmílson, portanto a programação deve ser a mesma, com a diferença de 1 semana.

REFORÇO

Preparador Físico Antonio Mello: "Os médicos fizeram diversos exames e, pelo menos por enquanto, foi constatado que o caso dele (Willians) não precisa de cirurgia. Agora ele está muito bem e entregue aos treinos físicos. Vamos fazer um trabalho diferenciado e nos próximos dias colocá-lo para treinar com bola. A ideia é que ele (Willians) fique à disposição e em totais condições para o jogo contra o Colo Colo."

Ótima notícia, só espero que não antecipem a volta dele precipadamente, como foi feita da outra vez. Willians é muito importante, mas precisamos dele inteiro.

2 Comentários até agora.

  1. Catedraldeluz escreveu:

    Equipe para "A BATALHA DAS CORDILHEIRAS":

    O que você acha?

    Marcos, Marcão, Mauricio e Danilo; Wendel, Pierre, Armero, Cleiton e Diego; Willians e Keirrison.

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

  2. Fernando Kamers escreveu:

    Não acredito que Wendel seja titular no lugar do Capixaba!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação