2 x 0


E nos mantemos vivos na competição.

Podia ter sido por mais? Talvez, mas isso não importa, o fato é que só dependemos de nós mesmos. Se o Sport vencer por 3 gols de diferença, vamos ao Chile precisando de 1 empate.

É só esperar o jogo de amanhã.

Agora o time tem 1 semana para se preparar para o jogo do semestre. Sim, se passarmos para a próxima fase, segura que eu quero ver.

Amanhã uma análise mais fria do jogo.

2 Comentários até agora.

  1. WILD escreveu:

    Não fomos excelente, mas fomos muito bem. Comprovado mais uma vez que Fabinho Capixaba não tem espaço nem no banco do Palmeiras.
    Wendell já! Ou até Marquinhos, que foi muito bem, como elemento surpresa, uma nova posição para ele, já que, ele jogou mais como ponta-direita do que ala.
    Destaques também pra Pierre, Marcão, CX10 e Diego Souza, vulgo, Animal.
    Foi bom as críticas pro K9, já que hoje, apesar de perder uns gols feitos, ele jogou com mais vontade.
    É que nem eu digo, jogador precisa de cobrança! Não só do técnico, mas da torcida também, porque com isso que seu comportamento durante o jogo muda, o Diego foi um caso disso.

  2. Mayara escreveu:

    Jogamos com raça e vontade! Isso fez toda a diferença, pois tecnicamente não foi uma partida muito boa. O importante é que estamos vivos!!!

    Agora o time terá tempo para treinar, corrigir as falhas e manter a cabeça focada nesse jogo decisivo! Espero que todos estejam vibrando na mesma sintonia!

    Marquinhos entrou bem hoje, finalmente! Pena que foi expulso! Mas acho que agora ele vai deslanchar!

    E uma cornetada merecida: Capixaba, suma do meu Verdão!!!

    Avante, Palestra!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação