Trazendo à tona


Como dia 24/03/09, será apresentado à Imprensa o dossiê que mostra a todos, que existe sim campeões brasileiros antes de 71. Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Botafogo, Fluminense e Bahia participam do projeto.

Como já escrevi sobre isto, estou regatando o post, leia aqui e aqui.

O primeiro texto fala do Palmeiras Octa.
O segundo texto traz uma polêmica, sobre o fato de o Palmeiras ter sido campeão brasileiro 2 vezes em 1967.

Para mim, como está no nosso banner, o Palmeiras é Octa!

2 Comentários até agora.

  1. Bruno Batera escreveu:

    Eu estava rastreando na net sobre o assunto e achei uma coluna do filho do juquinha falando sobre o reconhecimento dos títulos. Claro q ele é contra e inventou uma historinha tão ridícula sobre prédios, ping-pong e etc, tentando convencer os leitores q esse reconhecimento é ilegítimo. Mandei pra ele um comentário q vou postar a seguir, se caso ele decidir tirar o comentário de lá.

    "Vc é igualzinho o seu pai. Se acham os donos da verdade, falam palavras rebuscadas q juntas ñ querem dizer nada e querem de qualquer forma fazer as pessoas engolirem as suas loucuras e devaneios... Aposto q se o são paulo, o corinthians e o flamengo tivessem ganhado alguma vez esses títulos já tinham sidos reconhecidos e vcs estariam babando ovo e dizendo q a justiça estava sendo feita com esses "grandes clubes" brasileiros... Vai te catar seu mauricinho recalcado. Aliàs, vc e seu pai continuam mamando no BEZERRÃO???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AQUI É PALESTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

  2. hauhaehuhuae

    Com certeza ele não publicará, então que fique registrado mesmo!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação