Refletindo melhor..


Depois da 'emoção' da partida. Refletindo melhor, estive pensando.

Será que o Luxemburgo está totalmente errado?
Ele escalou o time reserva pra que?

Bom, uma possibilidade que me passou na cabeça, e que faz sentido, é o fato do nosso treinador estar querendo dar ritmo de jogo para os reservas. Sim, dar ritmo de jogo aos reservas, pois precisaremos deles no próximo mês, quando bicho pegar na Libertadores.

Dando ritmo de jogo aos reservas, e "descansando" os titulares, para conseguir treinar mais forte com os mesmos. Afinal, esse time titular que encantou, não treinou muito tempo junto, e todo time precisa de treinamento. Se o time joga quarta, precisa de 1 dia para recuperação muscular, e é 1 dia a menos de trabalhos específicos mais pesados.

Ou seja, ele mataria 2 coelhos numa paulada. Dando ritmo aos reservas e conseguindo treinar mais forte com os titulares.

Nessa jogada toda, ele precisa analisar os jogadores reservas que tem entrado, e até mesmo os titulares. Torceremos então, para que ele note nossa deficiência na Lateral-Direita e corrija erros cruciais no sistema defensivo.

Outra coisa que venho observando, é que Lenny e K9 não combinam jogando juntos, ontem por exemplo, se enrolaram em várias bolas, pode ser falta de entrosamento, mas Willians e K9 combinam muito mais.

No mais, Aqui é Palestra!

3 Comentários até agora.

  1. Há algo de estraho na escalação no jogo de ontem!
    O Ituano é dirigido pela Traffic... e então, fiquemos por conta apenas das especulações, certo?

  2. Não acredito nesse esquema sobre a Traffic, e por outro lado, o Ituano tava com um time muito pegador e não deixou o Palmeiras, desentrosado, jogar.

  3. Também não acredito muito nisso da Traffic, pq ficou claro que o Luxa tento ganhar o jogo com as substituições no segundo tempo.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação