O absurdo da venda dos ingressos.


Reclamar dos problemas que acontecem na venda de ingressos já está "cansativo", sim. Mas é preciso, novamente, expor isso ao público. O relato foi feito por um torcedor, mas re-escrito por mim, pois estava pouco legível.

Na compra do Pacote de ingressos para a Libertadores, que pelo anunciado, haveria(m) guichê(s) especial(is) e separado(s), não houve. Haviam somente 2 guichês até o início da tarde, e a abertura, anunciada para às 10 hrs, aconteceu somente às 11 hrs.

O tempo médio de espera anunciado, durante a espera, era de 1 hora, mas na realidade, foi multiplicado por 3, em alguns casos. E o pior, enquanto a galera esperava na fila, os cambistas circulavam como se nada fosse irregular.

"Olha o ingresso.."

"Pacote sem fila!"

É foda...

Mas como se não bastasse isso tudo, outra façanha alcançada: como conseguem demorar tanto pra atender 1 pessoa? Nenhum atendente com dor de barriga e de ressaca demora tanto para escutar o pedido e atender. Como conseguem então, demorar 8, 10 ou 15 minutos para atender 1 pessoa?

Talvez porque o ingresso, é impresso na hora por uma fantástica matricial, pela demora da impressão, e olha que até uma matricial não tão velha, não demora tanto. E se você for estudante, espere, pois há um acréscimo de 40% no tempo de impressão.

Mas nem tudo são flores na venda de ingresso, depois de aturar isso tudo relado acima, via-se "Orientador" passando gente para a frente. É o fim.

Sinceramente, sei que é dar soco em ponta de faca, mas FORA BWA!
A imagem que fiz acima, foi as pressas, mas CHEGA de incompetência!

Um Comentário até agora.

  1. Ouvi muitas reclamações mesmo
    algo tem que ser feito.

    Abraços ta add

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação