"Caso gás" arquivado


Justiça não encontra vítimas e arquiva "caso do gás" no Palestra


Depois de quase um ano de investigação, foi arquivado o caso do gás tóxico no vestiário do São Paulo no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista do ano passado, quando o Palmeiras foi à final do torneio jogando em casa, no estádio Palestra Itália. Segundo o delegado titular do 23º DP, Mauro Marcelo de Lima e Silva, responsável pelo caso, o processo foi arquivado pela Justiça por não ter sido encontrado vítimas.

"A única vítima no caso foi Muricy Ramalho, que passou por exame de corpo de delito e de sangue, mas em ambos, nada foi encontrado", explicou o delegado em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. "Um massagista aparece gritando para os jogadores cobrirem a cabeça. O Muricy também só começa a passar mal quando chega ao campo. São reações impossíveis no caso de uma grande quantidade de gás no vestiário."

Segundo o delegado, a decisão da Justiça em arquivar a investigação se baseou apenas em laudos científicos, que apontaram para uma sucessão de equívocos. "Eu fui pessoalmente com dois peritos ao local e observamos os detalhes", explicou.

"O mais importante, sem dúvida, é que o vestiário dos visitantes é grande e, para conseguir preencher todo o espaço de 2 mil metros cúbicos, seria necessário que alguém ficasse espargindo gás durante muito tempo. Seria impossível alguém ficar fazendo esse trabalho por vários minutos em um estádio lotado e não ser visto por pelo menos 3 mil pessoas", completou o delegado Mauro Marcelo de Lima e Silva.

Dessa forma, depois de ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol com a perda do mando de um jogo no Campeonato Paulista deste ano, além de uma multa de R$ 10 mil, o Palmeiras está "limpo" na esfera criminal.



É, Palestrinos, o caso ta rolando desde aquela época. E desde sempre, foi dito que não poderia ser gás de pimenta, que não poderia ter vindo de fora, etc.. Tudo para enrolar a nós todos, para cair no "esquecimento", mas não no nosso. Na cabeça de cada Palestrino está bem vivo.

E como diz o final da reportagem: o Palmeiras está limpo!
Por consequência: o SPFW está sujo!

4 Comentários até agora.

  1. VINICIUS escreveu:

    PORRA, ERA ÓBVIO QUE ISSO IA ACONTECER.
    TEM VÁRIOS VIDEOS NA NET Q MOSTRAM QUE FOI TUDO ARMAÇÀO DESSAS BICHAS ROSADAS.
    E AGORA? QUEM DEVOLVE NOSSOS MANDOS DE CAMPO?
    E A GRANA QUE FOI PAGA PELA MULTA APLICADA A NÓS?
    SE NÃO ME ENGANO FORAM 10 MIL REIAS. TUDO BEM, DINHEIRO DE PINGA, MUITO VÃO FALAR. MAS E AE? O QUE É NOSSO É NOSSO. ESSES BAMBIS TEM Q SE FUDER SEMPRE.
    E TENHO DITO.

    O BLOG DESISTIU DE SER PATROCINADO PELA SAMSUNG?

    ABRAÇOS, BOM FINAL DE SEMANA À TODOS E VAMOOOO GANHA PORCO!!!!

  2. VINICIUS escreveu:

    FALANDO EM BABOSEIRAS...
    O DIÁRIO LANCHE JÁ VENDEU O KEIRRISON PRO BARÇA.

    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/noticias/09-03-27/516570.stm?jornal-espanhol-poe-keirrison-no-barcelona

    QUE FASE!!!!!

    DAQUI A POUCO VÃO VENDER CARNE DE BALEIA PRA MANTER O FREE WILLYNALDO NA FAZENDINHA.

    FAZENDINHA. CARAI, ISSO É NOME DE CASA DE ENTRETERIMENTO MASCULINO ADULTO +18 EM CAMPINAS.

    AHAUAHAUHAUAHUAHAUHAA

    CURINTIA FAZ ME RIR SEMPRE.

    ABRAÇOS!

  3. VINICIUS escreveu:

    SÓ PRA CONSTAR...

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1061699-9872,00.html

    ABRAÇOS!

  4. Estou sendo patrocinado vinicius.. hehe

    Abraços!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação