54m5un6


Lendo o Seu Cruz, resolvi vir até este espaço para agradecer a 54m5un6 pela idéia de marketing no lançamento do novo celular Scrapy.

Apoiou a Mídia Palestrina e confiou na repercução que a mesma tem causado frente a nossa torcida e às adversárias.

Agradecer ao convite para assistir ao jogo no camarote do Panetone, onde infelizmente, por motivos profissionais, não consegui me deslocar até o local.



Para os que duvidam da nossa força (Mídia Palestrina), aí está!

Um Comentário até agora.

  1. Vinicius escreveu:

    Pô, nó primeiro tempo entrou só com o logo númerico, né?
    Eu achei q estava ficando louco,qdo na entrada dos jogadores no campo para o segundo tempo eu vi q tinha mudado o logo.
    Ae na mesma hora entrei no google e digitei o nome e eis q aparece este cel.
    Valeu pela iniciativa, pelo teaser e agora pela revelaçào do produto em sim, mas particularmente achei meio BAMBI esse cel.

    Huahauahauhauahuaha

    Nada contra a Samsung, minha tv é samsung, assim como meus dois monitores, meu antigo cel.

    Mais sei lá. Achei meio feio.

    Deve ser ainda pela derrota.

    Porra, fico puto de perder para as bonecas do JARDIM LEONOR!

    Amanhhã aguenta zoaçào dessas bonecas!

    Inclusive, até um primo q nem sabia q existia apareceu no orkut pra me encher o saco.

    Foda.

    Grande abraço à todos!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação