1 x 1


Empate em Itu.

Sinceramente, não entendi a do Luxemburgo entrar em campo com os reservas.

O juíz no primeiro tempo avacalhou com o Palmeiras.
No segundo tempo o Palmeiras enrolou demais com a bola nos pés na entrada da área.

Observações:

1) Transmissão da BAND: Estava mais preocupada em mostrar o Ronaldo, do que o jogo do Palmeiras. Desrespeito total. Não é só porque o Ronaldo ta jogando, que é necessário ficar cortando a transmissão o tempo inteiro.

2) Luciano do Vale: Vá se catar! Ta gaga mesmo, como diz o Kajuru. Troca nomes o tempo inteiro, só faltou dizer na lata que estava torcendo para o Ituano. Ficava durante a narração fazendo comentários do tipo: "Se o Palmeiras perder o Corinthians chega ao mesmo número de pontos." - "Se o Ituano vencer vai para a posição X." - "O Corinthians vai chegando no Palmeiras." Até que finalmente Antônio Petrin entrou no ar e disse que mesmo o Palmeiras perdendo, iria se manter líder, pois tinha mais vitórias e lembrou que o Palmeiras ainda tem 1 jogo a menos.

3) Wendel: Simplesmente HORRÍVEL!! Quase fez um penalti infantil e não soube atacar, apoiar, cruzar e nem marcar direito.

4) Armero: Destaque do jogo! Vou te contar, que disposição, estava até o fim do jogo correndo, brigando, defendendo e indo ao ataque.

Mas enfim, vamos em frente!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação