Segura a empolgação


Com razão, Luxemburgo tenta conter a empolgação da sua equipe e dos torcedores que ficaram animados com o início da temporada.

"Tudo o que estamos colhendo agora é fruto do planejamento bem feito e do trabalho. Nunca nos incomodados com as críticas, mas agora as pessoas estão vendo que não adianta julgar ou analisar de maneira precipitada. Não estamos empolgados com essa série de vitórias, mas o time está muito bem e jogando com extrema responsabilidade e profissionalismo."

"Se montamos esse time, era porque confiávamos em cada um desses jogadores. Nenhuma contratação foi feita por acaso. Até falaram que eu não trabalhei na pré-temporada. Se enganaram, pois jamais estive tão ligado como agora."

"Esses jogadores disputam cada lance como se estivessem batalhando por um prato de comida. Não interessa qual é o adversário, eles estão lá brigando e correndo. Esse espírito de confiança me deixa animado."

"O Edmílson 'flutuou' em campo, ora como zagueiro, ora como volante. Ele tem uma extrema facilidade para fazer as duas funções e foi muito bem. E os nossos homens de frente se movimentaram bastante, pelos dois lados do campo. Fomos dinâmicos no ataque e isso facilitou a nossa grande quantidade de chances, principalmente na primeira etapa."


E falando em Luxemburgo, o Scolari caiu no Chelsea, agora pouco. Será que o técnico vai aterrizar aonde?

2 Comentários até agora.

  1. Catedraldeluz escreveu:

    Espero que continuemos no mesmo pique.

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

  2. Clauber Michel escreveu:

    Foi lindo no Palestra fui embora molhado e de alma lavada literalmente...

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação