Morumbi não!


Mais provas de que o Panetone não serve para a Copa do Mundo, e principalmente, que não é nada do que os dirigentes bambis anunciam, essa contribuição foi do amigo do blog Scoppia Che la Vittoria e Nostra, e é do site do Chico Lang.


Muro na rampa do Morumbi sem autorização do Contru!!!
O muro erguido na rampa do Portão 15 pelo São Paulo não tinha autorização do Contru. A assessoria do órgão fiscalizador da Prefeitura garantiu que, mesmo assim, a situação não está irregular. A questão passou a ser apenas de ordem burocrática.

O muro erguido na rampa do Portão 15 pelo São Paulo não tinha autorização do Contru. A assessoria do órgão fiscalizador da Prefeitura garantiu que, mesmo assim, a situação não está irregular. A questão passou a ser apenas de ordem burocrática. A informação foi dada pelo jornal Folha de S. Paulo e pode servir até para um pedido de intervenção do estádio, já que a obra feita ali era sim fora da Lei.

Principalmente depois da análise de um especialista, o arquiteto Carlos De La Corte. Ele afirma que o anel superior do estádio aguenta um fluxo de 109 pessoas por minuto quando tinha oito metros. "Com a redução da largura pela metade, o fluxo caiu para 55 pessoas, o que prejudicou a circulação no momento de emergência", garante o jornal.

Outro arquiteto, Vicente de Castro Mello, autor de um relatório em 2007 sobre as condições do Morumbi,diz faltar muito ainda para o local ser adequado para uma Copa do Mundo. "O Juvenal Juvêncio sempre diz que faltam pouquíssimas adaptações para deixar o Morumbi pronto para 2014. Mas vimos que não é bem assim", publicou o jornal.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação