Avanti, Belluzo!


Dérbi do dia 8 vai ter até disputa de troféu
Taça vai ser disputada em todos os jogos entre Palmeiras e Corinthians

O clássico entre Palmeiras e Corinthians, dia 8 de março, em Presidente Prudente, ganhou mais um atrativo: o vencedor da partida vai receber um troféu. A informação foi confirmada pelo presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, em entrevista para a Rádio Record.

- Fui almoçar com o Andrés (Sanchez) na semana passada sobre os interesses comuns dos clubes e as condições para a partida. Criamos um logo do clássico e estamos criando um troféu. O vencedor da partida vai levar a taça para a casa e ela vai voltar a ser disputada no próximo jogo. Vai ser assim até alguém ter a posse definitiva - afirmou o mandatário do Alviverde.

A intenção das diretorias é que o logo seja usado nas camisas das duas equipes e na bola da partida.

Além disso, as duas diretorias ainda estudam a possibilidade de lançarem alguns produtos sobre o Dérbi. No entanto, essa idéia está difícil de ser concretizada por conta dos diferentes fornecedores de material esportivo das duas equipes.

O que ainda não foi definido é o preço dos ingressos para o jogo. A diretoria do Palmeiras tem conversado para resolver a situação. Falta a aprovação do vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo.

O certo é que o Corinthians vai ficar com 40% dos locais no estádio e com 20% da renda da partida.

- Quero deixar claro que não pretendemos transformar essa união em ato de hostilidade com o São Paulo. Nós três, os clubes, precisamos ter juízo para defender os interesses comuns. Você consegue melhorar o espetáculo quando ele é promovido dessa maneira - afirmou Belluzzo.

Fonte: Lancepress!


Sinceramente? A idéia é fantástica!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação