Segue Indefinido


O zagueiro David segue com sua novela. Agora o advogado joga contra a diretoria:

Marcelo Felipe Soares (O Advogado): "O David nos procurou dizendo que o contrato terminaria em dezembro de 2008 e que foi pressionado a assinar um contrato de gaveta (em agosto de 2007), que começaria no dia 1º de janeiro de 2009 e iria até 2010. Ele não tem pré-contrato nenhum. Notificamos o Palmeiras em dezembro que o David não tinha interesse nesse contrato de gaveta. Vamos entrar com uma medida judicial no início da semana que vem."

Toninho Cecilio: "Eu participei da renovação. Desafio o David a olhar para a minha cara e falar que foi coagido por mim ou qualquer outro. Se for homem, que faça isso e dê os nomes de quem coagiu. Eu participei da renovação. Desafio o David a olhar para a minha cara e falar que foi coagido por mim ou qualquer outro. Se for homem, que faça isso e dê os nomes de quem coagiu"


A chapa tá quente!!

Enquanto Kléber vai à Ucrânia esperar a definição da sua situação, Toninho Cecilio também falou:
"Eles (grupo italiano) fizeram um depósito condicionado, que irá para a conta do Dínamo desde que os contratos de compra e venda estejam disponibilizados (data limite é dia 16). Um primeiro passo foi dado com o depósito desse valor (US$ 8 milhões). A negociação está sendo conduzida entre duas entidades europeias."

Ou seja, está perto!!

Keirrison segue na pauta de janeiro, inclusive teve ou terá reunião em Curitiba sobre o assunto. Apesar de tudo, estou confiante, o Coritiba não vai querer perder dinheiro por causa de 3 meses. O clube revelou o jogador e pode sair sem 1 centavo!

Isso seria alguma jogada de mestre da diretoria do Coxa, como afirmam alguns torcedores palestrinos?

Eu acho que seria uma grande burrada deles, que ferraria a gente, mas eles sairiam com uma mão na frente e outra atrás, já que o passe do K9 é 80% da Traffic e 20% é do clube, e se eles não venderem os 20% até abril, o jogador sai e o Coritiba não ganha nada..

É como o caso do bambi Kaká, onde a diretoria bambi preferiu ganhar pouco do que nada.

E a vida segue...

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação