Rapidinhas


Gladstone acertou com o Náutico ontem a tarde, sexta-feira, dia 16/01/09. O empréstimo vai até o fim do ano e já se apresenta na segunda-feira.

Keirrison, como todos imaginavam, já está a mil por hora e com a cabeça no Palmeiras. Depois do clube paranaense receber aproximadamente R$1,5 mi, o jogador se apresenta segunda-feira, junto com a Samsung.

Falando em Samsung, todos anciosos pela tal terceira camisa, azul, em homenagem as origens italianas. Tal camisa seria lançada em agosto, mês de aniversário do clube. Todas que surgiram na internet eu achei horríveis, mas a idéia é muito boa.

Edinho foi mesmo para o Lecce, então seria uma boa contar com Maldonado, mas eu duvido, sinceramente, aliás a minha preferência seria um lateral-direito e mais uns 2 atacantes, principalmente, para chegar forte na Libertadores.

Falando em atacante, Fred vem sendo fortemente anunciado na imprensa francesa, e dado como certo a sua vinda para o Palmeiras, confira aqui uma dessas fontes francesas.

Muito bem lembrado por nosso amigo Irineu Constantino, que acompanha nosso blog, ele leu no Blog da Clorofila, da Tânia, o seguinte: "Espero que Belluzzo seja eleito e, assim que tome posse, providencie a mudança do estatuto para que as eleições não aconteçam mais no início de temporada. Que atrapalhação! Isso precisa mudar de uma vez por todas."
Muito bem Tânia, eu apoio esta idéia.

Amanhã volta as telinhas um grande jornalista esportivo, Roberto Avallone. Neste domingo, às 21h30 na CNT, com o programa "No Pique". E para re-estreiar, teremos um debate com os dois candidatos à presidência do Palmeiras: Belluzzo e Frizzo.

Não perca, exclamação! E confira o folder.

2 Comentários até agora.

  1. Gladstone fora já é uma boa noticia,chegada do Keirrison outra boa noticia.

    Mas,precisamos de mais dois atacantes e um lateral direito.

    Por enquanto...até avaliarmos o que os que chegaram tem a oferecer ao verdão.

    abraço

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação