Novas especulações


Antes da bola rolar, muitas especulações irão surgir, e será normal mesmo durante a Libertadores. O Palmeiras deverá tentar reforços até para a segunda fase da Libertadores e principalmente, como disse o Luxa, para o Brasileiro.

Antes de falar das especulações, vou opinar sobre a fala do Luxemburgo sobre o Brasileiro ser a prioridade de 2009. É algo, na minha opinião, muito amplo. Inicialmente o Luxemburgo ta certo na proposta do planejamento, mas ele não vai entrar na Libertadores para perder, isso não existe. É um dos títulos que ele mais deseja, um título que muitos jogam na cara dele, por não ter. Então, vamos confiar nele.

Agora as especulações, Coelho está nos planos do Palmeiras para a lateral direita, junto com o ataque, essa posição é a com mais carência no elenco alvi-verde. Wendel é um bom tapa buraco, mas não é um lateral. Coelho, tem contrato de empréstimo até dia 31/01 com o Bologna, e o seu contrato é com o Corinthians, que não pretende utilizá-lo, vai até dia 01/07.

No caso, preferia que viesse um lateral no estilo Arce, seria fantástico. No caso do Wendel, ainda não está descartada a vinda de Edinho, que para mim é um ótimo jogador e formaria dupla de volante com o Pierre.

Brandão está aguardando apenas a liberação do seu clube, o Shaktar Donetsk. Segundo o empresário, Mário César, está faltando apenas "a chegada do fax do Shaktar liberando o jogador".

A novela Keirrison, emperrada, acaba se tornando repetitiva, o jogador voltou a falar que cumprirá o contrato: "Sempre disse que ia cumprir meu contrato (com o Coritiba). Então tem o Paranaense, a Copa do Brasil e vou fazer o meu melhor para ajudar o Coritiba a buscar títulos”.

O caso está complicado, conversei com um jogador que se formou nas bases do Coritiba, e tem o mesmo empresário do K9. O fato é que o K9 virá em janeiro, somente se uma proposta muito boa vier ao time paranaense, caso contrário, ficará por lá mesmo.

Você é um daqueles que duvida da Arena? Eu não, e continuarei não duvidando depois de ver Belluzzo no posto mais alto da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Para mim a Traffic já demorou para trazer um dos mais promissores jogadores, e que tem pouca mídia, é Marlos do Coritiba, analisem o garoto, tem um ótimo futuro..

O volante Souza está fazendo "testes" no time principal do Palmeiras em Atibaia, cara nova no pedaço, junto com Daniel "Lovinho".



E tem as broncas de Luxemburgo, que para mim, são impagáveis, rachei:

DE LUXA PARA LENNY: Tá reclamando do quê? Você já está cansado? Fica reclamando toda hora. Vai soltar pipa dentro de casa, então! Vai treinar, c...!

DE LUXA PARA JEFFERSON: P..., Jefferson, vamos correr ou não? Eu falo para você correr e você corre. É só eu virar as costas que você está andando, c...! (jogador retruca...) - Tá correndo? correndo é o c... que eu tô vendo!

DE LUXA PARA DIDA: Vamo, Dida! Sai da p... do chão, c...!

DE LUXA PARA WENDEL: Cabeceia direito, Wendel. Sai do chão, c...!

DE LUXA PARA PIERRE: Pierre, c..., chuta mais forte com esse seu pé esquerdo de moça, p...!

DE LUXA PARA BRUNO: Agarra essa bola, Bruno. Fica com essa mão mole, parece que tá pegando em peitinho de mulher, c...!

DE LUXA PARA SOUZA: C..., Alemão. Tem 19 anos e já está morto...

No mais, aqui é Palestra!

Um Comentário até agora.

  1. traffic tem q trazer douglas costa!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação