Fred mais perto


Além de vários jornais da França anunciarem o "próximo acordo" entre Palmeiras e Fred, saiu agora no GloboEsporte.com uma nota do Fred por meio de sua Assessoria de Imprensa.

"Fiquei surpreso com a declaração do senhor Aulas de que não correspondo em campo ao que recebo. Há dois anos o próprio presidente me procura mensalmente para que eu renove meu contrato. Contudo, eu que não quero, pois entendo que, após quatro anos, já é tempo de buscar novos ares. E o presidente vem me punindo por isso. De vez em quando, dá ordens aos treinadores para me afastarem. Porém, minha decisão é irrevogável. No Lyon eu não fico."

O empresário alimentou ainda mais nosso sonho, sabendo nós, que Luxemburgo consegue atrair jogadores. Veja o que disse Rodrigo Chaves, empresário e irmão do jogador.

"Até agora só chegaram propostas (não oficiais) do Fluminense e Palmeiras."

O representante do Lyon, Marcelo Djian, disse que o atacante está liberado para negociar com times brasileiros a custo zero:

"Antes dessa parada de fim de ano ele já tinha pedido liberação e agora pediu de novo. Tendo isso em vista, o presidente e o treinador do Lyon resolveram liberá-lo por acreditar que ele não está mais com a cabeça para continuar no clube. Ele está liberado para voltar ao Brasil a custo zero, contanto que o Lyon não precise mais pagar seus salários. Se ele for para a Europa, será uma transferência."

E agora?

2 Comentários até agora.

  1. Catedraldeluz escreveu:

    Ponto de vista pessoal:

    L. Adriano: Traffic contrata;

    Kléber: É possível. Só não podemos ficar indecisos.

    Fred: O salário é alto. Cipullo é contra, por esse motivo. Porém, não podemos perder a Turbo Sports e sua parceria. Portanto ...

    Entre Edmilson e Kléber: o 1.º deve chegar.

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

  2. Anônimo escreveu:

    O FRED QUE VÁ THOHMÁ NO KHÚÚÚÚÚ!!!!!!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação