Política Palestrina tomando rumo?


Boa tarde Nação!

Estamos com nossa política tomando rumo, assim espero.
E um rumo que a Mídia Palestrina apoiou!

Primeiro foi o BENJA, que colocou em seu Blog:

Uma excelente notícia aos palmeirenses!!!
Não, não é a contratação do Kleber.

Muito menos de algum outro jogador dos sonhos do torcedor palmeirense, Alex, por exemplo.

A boa notícia vem dos bastidores do Parque Antártica, mais precisamente da sucessão presidencial que acontecerá em Janeiro.

Ainda não está 100% confirmado, no entanto as chances existem e são grandes de Luis Gonzaga Belluzzo ser candidato a presidência do Verdão!

Ou seja, os conselheiros palmeirenses terão a chance de colocar na presidência do clube um dos maiores economistas do Brasil, uma pessoa de extrema credibilidade, com um grau de relacionamento invejável e acima de tudo um palestrino apaixonado.

Por que sua candidatura ainda não é uma certeza?

Porque Belluzzo quer estar convicto de que se realmente for eleito, poderá colocar em prática tudo o que tem na cabeça. Leia-se: modernizar o clube, preparar o Palmeiras para o futuro e principalmente montar uma estrutura profissional em todos os seus segmentos.

Enfim, não estou aqui para fazer campanha eleitoral para ninguém, mas feliz é o clube que pode ter como presidente uma pessoa do nível e do caráter de Luis Gonzaga Belluzzo.

Sim, se o Kleber for contratado a alegria será imensa, mas, se o Beluzzo for eleito o torcedor do Palmeiras terá ainda muito mais motivos para comemorar...


Depois saiu no Lance! Confira a entrevista:
O seu nome passou a ser cotado. Você toparia esse desafio?
Eu tenho cá meus problemas pessoais. Mas a gente decide tudo coletivamente. Eu não vou ser obstáculo. Isso não é uma decisão minha. Eu me envolvo na politica do clube desde 2002 mais intensamente. Se for bem pensada, que tem de a ver com o projeto do clube, posso aceitar. O que não é existe é messias ou salvador da pátria. Isso é péssimo.

Há muitos nomes?
O Cipullo, o Paulo Nobre... O Palaia é um palmeirense de qualidade e de tradição no clube. Não podemos colocar o nome na frente do projeto. O mais importante não é o nome do candidato e sim o projeto do Palmeiras. Não serei eu que vou atrapalhar. É uma decisão a ser tomada com muita lucidez e serenidade.

É importante manter a união da situação e ter só um nome?
O nosso empenho é para isso. É para sair com um nome só.

E esse acordo está próximo?
Está caminhando bem. Estamos conversando de maneira muito satisfatória. Vamos chegar a uma definição rapidamente de como compor a chapa. Estamos aparando arestas, por uma chapa que tenha muitas chances de ganhar a eleição e dar continuidade ao trabalho.


Será que chegaremos lá?
É o que o torcedor deseja, paz na política do clube!

Clique aqui e acompanhe a Campanha!

2 Comentários até agora.

  1. Catedraldeluz escreveu:

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

  2. Artur Serpa escreveu:

    Cara, que grande notícia!!

    O Beluzzo me parece ser a pessoa certa pra comandar o clube neste momento de crise internacional e incertezas. Com ele à frente estaríamos nos encaminhando para o patamar político e financeiro que hoje o SPFW apresenta.

    Muito boas novas, meu amigo!!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação