FICA KLÉBER! E outras cositas!


GLADIADOR


Eu respeito e tenho um carinho muito grande pelo presidente Andrés Sanches e o técnico Mano Menezes, que são pessoas fantásticas. Mas a chance de defender o Corinthians é zero. Seria uma trairagem com o Palmeiras, os seus profissionais e com a torcida. Pensei bem e não sairia de onde estou para um clube rival

Minha família é toda palmeirense e cresci respeitando o clube. A torcida tem enorme carinho comigo e me recebeu muito bem. É por isso que garanto que não jogarei no Corinthians.

Pelo que fiquei sabendo, o Dínamo não pretende prorrogar o meu empréstimo. Mas vou até lá para demonstrar o meu respeito a presidente. Darei uma choradinha e tentarei convencê-lo a me liberar.


APITO NO ÚLTIMO JOGO DO VERDÃO
Temei, caro torcedor. Heber Roberto Lopes estará no nosso jogo.

4 Comentários até agora.

  1. robson escreveu:

    kleber eu sou apenas uma criança de 12 anos mas por favou fica cara pelo amor q vc tem por Deus aqui no interior todo mundo te ama entao por favor fica q nos vamos ganhar libertadores quem sabe até mundial mas sem vc isso é impossivel entao eu peço por favor ficaaaaaaaaaaaaa

  2. ô kléber fica vai! vc pra mim é o melhor jogador do palmeiras eu sou thaís e moro aqui em fortaleza, beijos e porfavor ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  3. Fábio escreveu:

    Bom Kleber gostariamos muito que vc ficasse, mas sei tbm que não depende de vc, mas espero que Dinamo aceite a proposta do Palmeiras, e que vc aposenta no Palestra Italia…
    caso fique até comprarei uma camisa sua... hehe

    Fica Gladiador…

  4. magalhães escreveu:

    fica gladiador, O Palmeiras é grande como você acho até que o que a diretoria poderia fazer de mais sensata a torcida é aumentar o salario na moral e valorizar o que temos de melhor. FICA KLEBER!!!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação