Especulações


O Botafogo ta querendo refazer o Palmeiras 2008.

Agora tão querendo o zagueiro Gustavo. Pára né?
Se o Palmeiras perder o zagueiro pro Botafogo, pede pra sair!
Mas não acreditem em boatos, a imprensa lança muita coisa sem fontes, apenas baseada em 1 fala.

Estou esperando confirmações, mas por enquanto a debandada é útil, muito jogador corpo mole no Palmeiras e o único que poderia ter ficado era o Leandro. Até porque é difícil encontrar bons laterais no mercado.

O caso do atacante Kléber ta complicado, mas vamos esperar. É o que nos resta. Já cogitaram até o Lenny como "moeda de troca".
E Alex Mineiro? Disseram que sexta-feira passada ia ter a situação definida, mas não foi, e já foi cogitado em outros times do Brasil.

Lúcio Flávio foi anunciado que deve mesmo ir para o Santos, o jogador é bom e chega bem ao ataque, fez bastante gol já no Botafogo.

Já vejo com mais claridade o Keirrison em janeiro, a diretoria do Coritiba começou a amolecer e acredita num "entendimento" no caso.

Parece que em breve um jogador argentino será apresentado. Será?
O nome? Veja na tabela ao lado.

Danilo, zagueiro do Atletico-PR; Vitor, lateral direito do Goiás e Carlinhos Paraíba, meia do Coritiba estão perto de um acordo, mas nada está confirmado.

Já ouvi falar até em empréstimo de Valdívia por 6 meses...

Devemos ter muitas novidades em breve. Nossa diretoria estar trabalhando em silêncio é muito bom, esperamos que seja mesmo. Melhor acreditar.. E nada de desespero, nosso time de 2008 foi montado as pressas em janeiro.

Vocês acham que o Luxa vai querer fazer feio na Libertadores?
Acreditem no Palmeiras e filtrem bem o que cai na imprensinha.

Um Comentário até agora.

  1. Marcelo Reis escreveu:

    Difícil é saber se o Luxa realmente vai ficar no Palmeiras, devido à baderna política, além de confirmar se a diretoria trabalha em silêncio ou realmente tá trabalhando

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação