C. Paraíba 'próximo'


Carlinhos Paraíba é mais um que acertou com o PALMEIRAS.
E falta o acerto com o Clube paranaense.

Willians é outro que está na mesma situação, mas com o Vitória a negociação será mais "simples". O Coritiba deve fazer vista grossa. Até porque Keirrison e Maurício desfalcaram recentemente o clube, e no início do ano outros jogadores vieram do Coritiba.

É um meia que se jogar o que jogou na maioria do Brasileirão-08 dará muita qualidade ao meio ao lado de D. Souza, um jogador que dá consistência ao meio campo.

Mas de outro lado o Presidente (Jair Cirino dos Santos) do Coxa, negou:

"O Coritiba não negociou o Carlinhos Paraíba com o Palmeiras. O Palmeiras demonstrou o interesse pelo jogador, mas não sentamos para conversar nada. Qualquer jogador pode acertar base salarial com o clube que quiser, mas depende do Coritiba querer liberá-lo ou não."

2 Comentários até agora.

  1. coritiba ja descartou ele. era um dos q eu mais queria mas acabou n vindo

  2. Sejamos realistas: estamos sem base para iniciar um ano tão difícil, e mais, nossa diretoria não consegue nem mesmo trazer uma contratação já concretizada há muito tempo pela parceria. Nossos adversários conseguem repatriar jogadores com uma facilidade incrível, e nossa diretoria não consegue absolutamente ninguém. Essa parceira é uma verdadeira gafe. A não ser jogadores com condições duvidosas, quem ela trouxe para vestir o manto sagrado? Estava claro que seria necessária uma reestruturação completa no elenco, que se mostrou completamente débil. O treinador esteve interessado apenas nos seus próprios negócios, e observe que recebe um valor completamente fora da realidade brasileira. Em resumo: tô de saco cheio de tanto blá-blá-blá... sinceramente, escrever qualquer coisa sobre o nosso Palmeiras na atualidade é apenas divagar.
    Tristeza, é isso que sinto nesse momento. Espero, também sinceramente, que nossa diretoria tome o caminho certo em 2009.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação