Angustiados, cansados, tristes...

Juro que não sei se sou o único, acordei hoje como havia acordado há alguns dias atrás, aliás, estou de férias, tenho mais é que acordar tarde, só que nunca passo das 10 horas. Tomei café, e fui assistir o Jogo Aberto, programa esportivo da Bandeirantes, assumo que fiquei surpreso quando vi a chamada para a contratação do Ronaldo, mas nem foi isso que me deixou triste, foi a falta de importância do Palmeiras, a falta de demonstração na imprensa de que o Palmeiras é sim grande, moderno, e capaz de ser maiores do que os famigerados São Paulo e Corinthians.

O nosso CT é moderno. O nosso Departamento Médico é moderno, somos o primeiro clube de São Paulo a planejar, e construir uma Arena. Ora, somos tão pequenos assim que a nossa prepotência não nos deixou ver? Será que somos mesmo um time coadjuvante? Ora, onde está nossa torcida? Não somos a 4ª potência do Brasil em número de torcedores? Ora, o que nos fez tão pequenos para sequer aparecer?

Não assisto mais Jogo Aberto. Não por hoje, mas por uma série de coisas que me deixou bravo o ano inteiro.

  1. Não tem um comentarista palmeirense, poderia ser o Mauro Beting que sabe muito mais que Godoi, Neto, Ulisses Costa, e Dr. Osmar juntos.
  2. A falta de respeito com o que acontece no Palmeiras.

Chamo os Palmeirenses a criar a nossa imprensa, e não falo dos populares e competentes blogs/sites da Mídia Palestrina, vamos nos unir em um só, não falo de fusão de blogs, falo de união de torcedores, torcedores comuns como eu e você.

Eu sei que o Palmeiras não correspondeu às nossas expectativas apesar da conquista do Paulista, o Palmeiras, e a Diretoria não tem correspondido a um clube que ano que vem vai brigar para GANHAR a Libertadores. Somos Palmeiras, não quero, assim como creio que você também não quer, entrar na Libertadores para ser eliminado, quero entrar para ganhar, seja com Luxemburgo, seja com Bonamigo. O Palmeiras tem que entrar para ganhar, seja com Parmalat, seja com Traffic, seja sozinho.

O Palmeiras não merece ser subserviente de uma gerência moderninha, abambizada da TRAFFIC, o Palmeiras tem que se impor, se a TRAFFIC está lá, é porque somos uma instituição de respeito, e somos maiores, e muito maiores que ela.

Espero que os torcedores leiam este pequeno texto e reflitam.

Desculpem o modo que escrevi, foi na pressa da emoção

4 Comentários até agora.

  1. clauber escreveu:

    Bom amigo, boa noite.

    Acabei de achar seu blog na internet, navegando sem nada para fazer, e gostei, gostei muito do que li. Sobre a contratação do Ronaldo para os gambás, no meu ponto de vista isso não tem o mínimo de importância, por que ainda vai continuar sem fazer gols na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ele poderia ir para qualquer time do Brasil menos para o time sem casa, Ronaldo acabou de perde um grande amante de seu belíssimo futebol, aonde eu não torço para Argentinos e Corinthianos nem que me pague muito bem.
    Sobre o jogo aberto eu não assisto faz em tempo, único assunto que se comenta é sobre os gambás, se o time de gambá fali o programa sai do ar, prefiro compra Lance.

    Bom amigo fica meu comentário.

    Abraço palestrino

    Clauber Michel “ Palmeirense com amor”

  2. Natalia escreveu:

    ....mais um site que estará com certeza nos meus favoritos.
    Concordo em tudo, e compartilho os mesmos sentimentos....mas confesso estou além de tudo desacreditada......na ética, na justiça, no amor e honra ao nosso manto sagrado e principalmente no futebol.....depois desse campeonato rosa então.....affff
    Mas oque ainda me faz vir aqui e escrever, desabafar é sentir que dentro de mim além do sangue italiano que me faz ainda acreditar mesmo que remotamente na ética, na justiça e na honra levo à cada dia o ORGULHO por fazer parte de uma nação limpa, a nação que mais amo e luto, a nação vencedora......sim vencedora há 94anos, única e primeira na arte do futebol limpo, honroso e sem manchas!
    Sou a nação parmeirista, mio palestra nati per vencieri!!!
    Avante, forzza!

  3. clauber escreveu:

    Apenas colocando o que eu acabei de ler em outro blog, que diz que o Ronaldo foi maior contratação dos últimos anos no Brasil.
    Não concordo, Romário em 1995 foi sim uma contratação de qualidade não estava machucado, muito menos acima do peso e vamos combina jogo bola pra cacete.

  4. Rafael escreveu:

    Sim, chegou a hora de dar um passo adiante na Mídia Palestrina.

    Como será isso? Ainda não sei. Mas chegou a hora de nos unirmos ainda mais para essa evolução.

    E duas coisas a se considerar: o fim do OV, que para mim, era um dos pilares da MiP, exigirá muito empenho de todos para que cause um impacto pequeno. E 2009 será um ano importante. As notícias da política do clube são preocupantes.

    Depois do período de férias (necessárias, afinal, esse fim de ano do palmeirense foi frustrante) vamos iniciar esse processo.

    []'s
    Rafael
    Palmeiras Let's Gol!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação