Síndrome do Maracanã


É, caros Palestrinos! Mais um passeio que fomos fazer ao Maracanã.
Foi-se o título. Não matematicamente, mas sejamos sinceros que nem por milagre o SP conquista apenas 2 pontos dos próximos 9 e nós vencemos tudo. Claro que no futebol é possível, mas sejamos realistas. Porém a vaga na libertadores é uma realidade.

O jogo contra o Flamengo foi um teste pra todo Palestrino.
Começamos perdendo e logo empatamos.

Pra variar o Gaciba nos FODEU de novo no 2º gol. A história do jogo poderia ter se tornado outra se o gol não tivesse saído naquele momento. O Palmeiras tava vivo no jogo e tava melhor que o Flamengo, não jogamos mal, pena que nosso sistema defensivo hoje foi uma mãe. E o resto da história, você já conhece!

5x2

O largo resultado não condiz com a partida, o Palmeiras foi pra cima e precisava fazer isso, estava 3x2 e o Palmeiras foi pra cima e em 2 contra-ataques mortais o Flamengo matou o jogo, principalmente o Ibson em tarde inspirada.

O Sr. Diego Souza que era pra ser nosso ponto central do ataque não vem fazendo nada. As vezes aparenta até falta de vontade. E Sandro Silva pra mim deveria ser titular ao lado de Pierre, tem mais qualidade na saída de bola do que Jumar.

O nosso escanteio ta uma vergonha.

O Leandro parou, era uma forte arma do Palmeiras seus cruzamentos mortais.
Fabinho Capixaba não fez sua pior partida, mas o Élder Granja é melhor.
Roque Junior fez sua pior partida no seu retorno.
Marcão coitado, nada pode fazer. Só lamentou o péssimo posicionamento e a falta de atenção de seu sistema defensivo.

A vaga na Libertadores é obrigação. E não está difícil. Só depende de nós.
Vamos assitir agora, é o que nos resta, e ver qual dos bambis é campeão Brasileiro.

Não vou cruxificar o Luxemburgo, pra mim ele errou em colocar o Maicossuel, poderia ter colocado o Denílson. Ou então, ao invés de colocar Evandro poderia ter colocado o Denílson. Enfim, mas não é totalmente culpado pela derrota, até porque ele não está jogando. Continuo apoiando nosso técnico e principalmente nosso time, acredito que estamos no caminho certo, e apoio sim, a sua manutenção no cargo.

Não vamos agir de cabeça quente, é besteira. Começar a xingar o Luxa agora por causa de 2 jogos decisivos? Até há 4 rodadas atrás ninguém falava NADA. Agora tudo é uma porcaria, nada presta. É palhaçada. No futebol podemos perder e vencer, contra o Grêmio a derrota foi dolorida o time não correspondeu, mas contra o Flamengo perdemos, mas jogamos e corremos atrás.

O time caiu de produção sim. Mas do que adianta esse monte de pedra sendo jogada no nosso técnico? SENTEM SAUDADE DO QUE? DE QUEM? CHEGA!

Criticar o momento político do Palmeiras é o correto. Essa é a nossa maior ameaça! É o que vai nos matar. QUEREMOS O MUSTAFÁ DE VOLTA? Parece que sim. Corremos o risco de afundar novamente.

Faltam 3. E amanhã atualizo a tabela da Reta Final e outros dados que não tive tempo de atualizar semana passada.

Um Comentário até agora.

  1. Marcão escreveu:

    Fala, Fernando
    Seu blog foi adicionado lá na nossa lista de mídia palestrina.
    Abração e sucesso.
    Marcão.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação