Reta final do BR08 - Parte 3


Fim da 33ª Rodada, agora a 34ª será somente no próximo final de semana, enquanto isso Figueirense e Fluminense terminam a 32ª rodada e o Palmeiras jogará pela Sul-Americana.

Algumas considerações, aparentemente o SPFW ganhou um jogo sem ajuda do árbitro, teve somente um penalti que poderia ser marcado a favor do Inter, mas o time gaúcho claramente entregou o jogo. O que me faz pensar que tomará uns 3 do Boca na quarta-feira.

O Grêmio contou com a ajuda do juíz desta vez, que tentou de toda a forma dar a vitória ao time gaúcho. Isso tirou aquela esperança vista, alguns amigos gaúchos riam: "Se foi de 7 no Scarpelli, será de 10 no Olímpico". É, e por ajuda do juíz e incompetência dos atacantes catarinenses os gaúchos conquistaram 1 ponto, e como disse o Roth: "Poderia ter sido pior".

O Flamengo arrancou um empate em casa também no final, contra a Portuguesa, que vem jogando muita bola nessa reta final, e agora enfrenta o SPFW em casa, eles precisam da vitória e vem jogando bem, conseguem vencer os bambis.

O Cruzeiro é que surpreendeu ao perder de 3, mas lembre-se que há alguma rodadas, nós perdiamos do Fluminense de forma inexplicável também.

Estamos vivos, precisamos vencer o Grêmio e torcer contra o SPFW.
Um passo de cada vez. Acompanhem o 3º passo desta reta final.

Clique para ampliar

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação