Peru punido, STJD e Será?


PERU PUNIDO PELA CONMEBOL

Conmebol anuncia que Peru está afastado oficialmente de torneios internacionais

Entidade sul-americana publica em seu site decisão da Fifa. Vagas do país na Libertadores 2009 ficam em aberto no sorteio desta terça

A Conmebol publicou na noite desta segunda-feira em seu site que a Fifa excluiu o Peru de todas as competições internacionais de clubes e seleções. A decisão se deu por conta da intromissão do Governo Federal do país na Federação de Futebol.

Por conta disso, as três vagas peruanas na Libertadores de 2009 ficarão em aberto no sorteio das chaves do torneio, que será realizado na tarde desta terça-feira, no Paraguai.
FONTE


Fluminense e Internacional levantam a orelha esta noite depois da notícia. O assunto já estava esfriando, mas agora pegou fogo. Fluminense (atual vice-campeão) e Internacional (brigando pela Sul-Americana) ficarão felizes com a notícia.

Enfim. A vida segue, postagem de uma notícia que acabou de ser colocado no ar no site do globoesporte.



ALEX MINEIRO ABSOLVIDO
Essa eu já esperava, mas não custa anunciar a decisão oficial do STJD, não é?
Teremos então força máxima no ataque na próxima rodada DECISIVA e FORA DE CASA!



AUSÊNCIA DO DIEGO SOUZA
Alguém já parou pra pensar, que o Luxemburgo poderia estar poupando o Diego Souza para o jogo do Vitória? Teoricamente o jogo contra o Ipatinga é mais fácil e o Diego Souza está pendurado com 2 cartões amarelo. O jogo contra o Vitória é FUNDAMENTAL, pois na última rodada decidimos em casa contra o Botafogo.

Foi uma idéia que me passou na cabeça, o que você acha?
O Luxa tirou o D. Souza porque ele não ta rendendo nada mesmo ou porque tentou poupá-lo de um amarelo?

Um Comentário até agora.

  1. Marcelo Reis escreveu:

    Grande Fernando...

    Acho que vc tem razão. Pra ganhar da galinha morta e depenada do Ipatinga podia jogar até com Jéci (aí também não ne!!!!), deve ter poupado realmente o Diego, pois na maré de STJD e amareladas que anda ocorrendo por aí, não seria de se estranhar se o Diego recebesse o terceiro, como ocorreu com Pierre e Leandro.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação