Não ia, mas vou..


Falar sobre o comentário maldoso do Juca Kfouri.

Falou que sobre o Marquinhos (Vitória) no jogo de domingo, colocando em suspeita a atuação do jogar e mais um monte de abóboras que toda a Mídia Palestrina alfinetou, com destaque para: Rádio Mondo Palmeiras em dois posts de Raul Bianchi, Post 1 e Post 2.

Mas daí vi um belo comentário de Luxemburgo, não sei até onde o fato de que o Wagner Diniz tenha acertado com os bambis seja verdade, mas foi legal:

"O que estão fazendo com o Marquinhos é uma grande bobagem. Estão duvidando do seu comportamento e profissionalismo. Totalmente desnecessário. O Wagner Diniz, do Vasco, já acertou com o São Paulo. Mas não vi ninguém falando nada na partida do último domingo. O jogador entrou cara a cara com o goleiro (Rogério Ceni), perdeu o gol e nada foi ventilado.

Estão questionando se o Marquinhos pode ou não pode jogar, falando um monte de coisas. Ele defende o Vitória e precisa fazer o melhor para a sua equipe. O futebol é assim, mas ficam inventando muito."


É pessoal, é aquela velha história do vídeo da Folha de SP que irei republicar, ignorem a parte da propaganda do jornal, porque a mensagem que o vídeo passa é para você não acreditar em tudo que os "jornalistas" põe por ai:

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação