Entrevista com Kléber


Diretamente do site PTD.



Em entrevista concedida nesta quinta-feira a um membro do fórum do PTD, que também é moderador da comunidade do Palmeiras no Orkut, o atacante Kléber reafirmou seu desejo de permanecer no Verdão em 2009.

Confira abaixo o rápido bate-papo que Custódio Dias Junior teve com o Gladiador.

Circulou na imprensa boatos de que você poderia se transferir para um dos nossos rivais. Isso procede?
Kléber: Em primeiro lugar, eu nem sei de onde estas notícias surgiram. Sempre fiz questão de deixar claro que minha intenção é permanecer no Palmeiras.

Como está sua situação de renovação?
Kléber: Parece que meu sonho de continuar no Palmeiras vai se realizar, pois recebi informações que o clube conseguiu os valores que o meu time na Ucrânia está pedindo.

Todos nós queríamos o titulo, mas a vaga da Libertadores é muito importante para o clube. Como está o time para essas últimas rodadas?
Kléber: O grupo está consciente da importância de conquistar a vaga e o palmeirense pode ter a certeza, que faremos tudo por essa classificação. Vontade não vai faltar.

Os jogadores acompanham a mídia palestrina e os sites de relacionamento?
Kléber: Eu só posso falar por mim. Eu acompanho tudo. Gosto de ler inclusive os fóruns, para saber o que a torcida esta pensando.

Você teve conhecimento de um vídeo que membros da comunidade Palmeiras do Orkut produziram (veja)?
Kléber: Eu assisti ao vídeo pelo Youtube, mas hoje, a Gabriela da TV Bandeirantes gravou uma matéria sobre o assunto no C.T. e parece que o Luxemburgo vai passar o vídeo para todos os jogadores. Eu gostei muito e acho que todos irão gostar também.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação