Dia de jogo


Nada melhor do que um dia de jogo do Verdão para esquecer os problemas do Verdão. Aliás, tentar esquecer os problemas que estão tentando plantar no Palmeiras. Como disse o Marcão:

"Não existe 'racha' aqui dentro. Isso grupo é muito bom, são todos muito amigos. O ambiente fica carregado porque é final de temporada. Mas em nada tem a ver com problemas de relacionamento."

"Os últimos campeões brasileiros não foram àqueles que marcaram mais gols, mas sim os que tiveram uma defesa fortalecida. Aprendemos muitas coisas esse ano. Além disso, também precisamos aprender a jogar fora como fazemos em casa. Não queríamos que fosse dessa maneira, o elenco ainda está em formação, mas isso serve como lição para a próxima temporada."

"Esse foi um dos anos mais felizes da minha carreira. Consegui dar a volta por cima, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Fica um sabor amargo pois tínhamos esse desejo de ser campeão Brasileiro, mas independente disso, para mim foi uma temporada maravilhosa."


E quanto ao jogo de hoje contra o Ipatinga, o Palmeirense não sabe como o time vai jogar ainda, o Palmeiras deve entrar em campo de novo com Fabinho Capixaba, é provável que Élder Granja esteja mesmo machucado.

Melhor é torcer contra o Cruzeiro mesmo. Ficaríamos a 3 pontos deles teoricamente mais perto da vaga na Libertadores. Se o Cruzeiro ganhar, vai ficar mais embolado, enfim...

Vamos pra cima!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação