Pouca desgraça é bobagem

Se não bastasse ver todos os seus concorrentes vencerem no meio da semana, o Palmeiras viu o Fluminense acabar com o jogo em 3 jogadas bestas. O Palmeiras não fez nada no jogo, além disso ajudou o Fluminense a fazer 3 gols.

A atitude do "cumpadi" Washington foi anti-desportiva no primeiro gol. Não fez nada contra as regras, mas depois ele afirmar que o movimento do braço era por causa da corrida, foi sacanagem.

Ao começar o jogo, durante a entrevista do Gladiador na BAND, meu lado corneta pensou: "Não estou com bom pressentimento, estou sentindo que o Palmeiras não jogará nada", isso veio após falarem do calor, e etc. Mas meu lado otimista intimidou meu lado corneta: "Que nada, hoje é verdão!".

Palmeiras sentiu a falta de um meia inteligente. O Palmeiras tinha dois meio-time e um buraco entre o ataque e a defesa. Os laterais não apoiaram, os meias não encostavam nos atacantes, e a zaga errava bruscamente, parecia o time da Sul-Americana.

Vergonha.

A arbitragem não foi crucial nos gols, mas seus critérios pesaram. Amarelou a Gustavo e Martinez com 13 minutos de jogo. Em duas faltas que NÃO ERAM PRA AMARELO. Aí começou a desandar o time.

3x0

Kléber disse que faltou concentração. NÃO TEMOS MAIS ESSE LUXO. Precisamos de 11 jogadores concentrados, o único raçudo, em todos os jogos desse time, é o Kléber.

O Marcão disse que queimamos o filme. VERDADE. Um time que ta brigando para ser campeão ser derrotado desse jeito, foi vergonhoso. Parece que não queriam ganhar o jogo. O que postei ontem, que seria um motivador, saber que se vencesse a liderança seria inevitável na próxima rodada, não aconteceu.

Uma tarde para esquecer. O desânimo na Nação Palmeirense deve ser geral nesta noite de sábado. Mas não podemos desanimar. Ainda restam 7 rodadas e 21 pontos. Muita água para passar. Mas ao mesmo tempo já ta ficando tarde.

Não podemos mais nos dar ao luxo de perder Luxa.
Temos 4 jogos em casa. Precisamos de 12 pontos.
Temos 3 jogos fora. Precisamos de 6 pontos, no mínimo.

Afinal, se nós não confiarmos em nós. Quem confiará?

Ponto Positivo
Parabéns a torcida que esteve presente ao RJ.
Simplesmente perfeita. O Time perdendo de 3 e a torcida erguendo faixas nas cores do Palestra e cantando.
PARABÉNS.
Que os jogadores valorizem isso e dêem seus sangue por isso.

Brasileirão 2009
Já pensando no ano que vem, teremos novamente os 6 pontos garantidos.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação