Palmeiras x Argentinos Jrs

Em clima de decisão no brasileirão, o Palmeiras pega o Argentinos em casa, hoje.

Acredito que a maioria dos torcedores não está muito preocupada com a Sul-Americana, tem razão, se fosse pra escolher entre o brasileirão e a Sul-Americana, não teria nem dúvidas em qual escolher.

Melhor que ganhar o Brasileirão é ganhar o Brasileirão e a Sul-Americana.

Mas, vamos ao que interessa. Acredito que o Luxa irá usar um time misto, mas deveria usar só os reservas + titulares suspensos para o próximo jogo + Jumar que não jogou a última partida. Colocando os reservas para correr. Pra mim, deveria ser assim:

Bruno, Fabinho, Roque Júnior e Gladstone, Jefferson, Jumar e Leo Lima, Diego Souza e Denilson, Thiago Cunha e Lenny (Prea).

Para mim não seria uma boa jogar com Evandro, já que o mesmo jogou a maioria do tempo do clássico e possívelmente enfrentará o Fluminense. Até porque o mesmo não atuou muitas vezes como titular e talvez utilizar ele no meio da semana e novamente no sábado pode ser cansativo ao mesmo.

Claro, Luxemburgo sabe o que faz, e sabe que uma vitória contra o Fluminense será fundamental para o restante da competição. Os próximos 5 jogos para o Palmeiras, são 5 decisões.
Enfrentaremos: Fluminense (F), Goiás (C), Santos (F), Grêmio (C), Flamengo (F).
Precisamos de Vitória, Vitória, Vitória, Vitória e até daria pra empatar com o Flamengo.
O Importante é arrancar uma seqüência de vitórias. Já!

No mais, é Palestra Penta!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação