Lances do jogo.

Vendo os melhores momentos...
Borges x Diego Souza, sinceramente, nenhum dos dois eram pra ter sido expulsos, não houve NADA DE MAIS, alguns pequenos empurrões sem força. Mas, ele acabou prejudicando mais o Palmeiras, claro.

Durante a expulsão, escuta essa:
Cléber Machado: "Agora, ele, talvez tenha conquistado o jogo. O juíz ganhou o jogo."
Wright: "Cleber, você tirou, da minha boca, as palavras."

Claro, o juiz 'ganhou' o jogo. Pros bambis, que ganharam 1 ponto no Palestra.
Mas depois disso, algum tempo depois no segundo tempo, o narrador fala algo sensato sobre o nosso Gladiador, FINALMENTE, só escutava chamarem ele de bandido:
Cléber Machado: "Como tem sido importante para o time do Palmeiras o Kléber. Você percebe que quase toda bola, vai nele."

Mas como tudo que é bom dura pouco. A Cada defesa da Rogéria "ajoelha" Ceni fazia, o narrador do jogo festejava como uma gazela.

Outros detalhes
A cabeçada do AM9 no travessão e que tecnicamente entrou, mas não para a regra, ou seja, não foi gol. Mas a Rogéria saiu com uma certeza incrível de que a bola não entrou. Engraçado.

No primeiro gol do Palmeiras, o Kléber foi pegar a bola e o Ciranda deu uma bicuda na bola. E aí seu juíz? Amarelão.

Expulsão do Roque Junior? Faça-me favor, apitando na pressão seu juiz? Porque o Miranda não tomou amarelo na outra jogada?

Resumo: Juiz com 2 pesos e 2 medidas.
E ainda na minha opinião, o Dagoberto era pra ter sido expulso, quando ainda tava 0x1.
E depois dizem que o Juvenal "Antena" Juvêncio é um bom administrador, é um pressionador de juízes, isso sim.

Arena SporTV
O Luxemburgo, simplesmente, esquentou o programa Arena SporTV. Começaram falando do lance das expulsões. E já foi rebatendo o que o próprio Cléber Machado disse na hora do jogo.

Luxemburgo: "Ele quis controlar o jogo, achando que a expulsão ia controlar o jogo? Quem foi prejudicado naquela expulsão?"

Cléber Machado, todo sem graça, fraquejou no que estava falando e pediu para contra-argumentar. E falou: "Naquele instante o clássico tava quente, em 6 minutos aconteceu de tudo".

O Luxa se meteu e emendou: "Então, em todos os clássicos, vai ter que botar jogador pra fora. O árbrito ta ali, para estar preparado, para saber se o cara é violento ou se está para dar uma cacetada ou se é uma discussão quente de um clássico. Todo clássico é quente. "

O Cléber Machado só concordava.
E o Luxa emendou: "Então como você vai botar pra fora, com 6 minutos, porque o clássico ta quente? Então todo clássico com 2 minutos, 3 minutos vai ter que botar um cara pra fora."
139 hits. Brutality!

Tinha alguém concordando com o Luxemburgo - não sei que era, só vi o vídeo na internet - dizendo que nem houve agressão e que como o Luxa falou, dá pra controlar um clássico sem expulsar alguém. O cara não tem competência nem para isso, como é árbitro da FIFA? Ou você tá preparado ou você não tá, já diria o Luxemburgo ao prodígio do Galvão Bueno enquanto ainda tentava dizer que se ele tivesse preparado para apitar um jogo expulsaria os dois.

Depois, cansado de perder na discussão o Cléber Machado quis fazer uma "enquete" no programa e perdeu por unanimidade.

Mas não adiantou, o Cléber continuou falando "na minha opinião", "eu acho".
Lamentável.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação