Início da R31, Reforços e Giro no Palestra

Bom, tivemos 4 jogos no meio da semana valendo pela Rodada 31.
A rodada fecha no sábado, já que temos eleições (segundo turno) em alguns estados.

Resultados:
Goiás 2x4 Vasco
Flamengo 5x0 Coritiba
Grêmio 1x0 Sport
São Paulo 2x1 Vitória

Não foram resultados que nos beneficiassem. Flamengo, Grêmio e os Bambis venceram.
Mas e daí?

Lembrando que somos os únicos a jogar fora, estamos a 1 ponto dos Bambis, com 1 jogo a menos.

Sabe, que se pensar bem, esses resultados foram bons para o Palmeiras. Não, não, você não leu errado, claro que era melhor que eles perdessem. Mas agora o Palmeiras entra em campo SABENDO que uma vitória fora é fundamental.

E mais, uma vitória contra o Fluminense nos deixa a 1 passo da liderança. Lembrando que na proxima rodada, jogamos em casa. Enquanto os nossos adversários tem jogos complicados fora e um jogo de 6 pontos. Confira:

Palmeiras x Goiás
Cruzeiro x Grêmio
Botafogo x São Paulo
Vitória x Flamengo

Vejam que os Bambis tem uma tarefa complicada. O Botafogo precisa vencer para se manter vivo na briga pela Libertadores. O Flamengo vai pegar o Vitória. E o mais importante é o jogo entre Cruzeiro e Grêmio.

Sinceramente, o Cruzeiro vai para o jogo pra vencer. Eles já perderam 2 confrontos diretos em seqüêcia e 1 deles em casa para nós. Então não podem desperdiçar pontos em casa. Mas cá pra nós, um empate aí seria bom demais.

Portanto, que os resultados do meio de semana sirvam para que os jogadores do Palmeiras entrem em campo com tudo. PRECISAMOS VENCER! Será importante para a seqüência da reta final.

O jogo em si é interessante, o primeiro confronto nesse Brasileirão foi um jogaço! O time do Fluminense joga aberto e dá espaço para o adversário jogar, diferente de São Paulo e Grêmio que tem times muito fechado atrás. Esse jogo é para nós, o Fluminense virá precisando da vitória e nós, ganharemos e manteremos a invencibilidade jogando fora, até o momento são 9 jogos sem perder em seqüência.

Pra cima deles Palestra!

Keirrison
Parece que está tudo certo para termos uma dupla de K no ataque palmeirense em 2009.
O K2 ou K² será formado por Kléber e Keirrison que já é 80% da Traffic.
A Traffic tá querendo negociar com o Coritiba para ficar já com os 100% do jogador. Caso não consiga, o atacante fica até abril no time paranaense.

Giro no Palestra e seus rivais
Segundo o Muricy, a pressão agora é do Palmeiras e do Cruzeiro. Pois bem, amanhã veremos de quem será a verdadeira pressão na rodada 32. Aguarde!

O time Gremista finalmente admitiu que precisa melhorar. Novidade não?
Mas o fato é que nem São Paulo e nem Grêmio estão apresentando um bom futebol, estão ali pelo fato de jogarem bem fechado. O que não desmerece. Mas temos mais futebol.

O Arouca rasgou elogios ao Luxa, dizendo que ele hoje faz a diferença. lembrando que por muito pouco o jogador não veio jogar no verdão.

O Martinez deve jogar. Treinou com bola ontem a tarde e parece ser o "reforço" do sábado. Por outro lado, o Elder Granja não deve jogar, pena, pois nossos laterais reservas não estão dando conta do recado, provável que o Luxa inove como: Evandro pelo canto direito e Denílson no lugar do D. Souza (ou o contrário), Sandro Silva pela lateral, efim tem outras possibilidades. O fato é que ele não deve entrar com o Fabinho.

Portanto 4 dores de cabeça ao Luxa: Élder Granja, Roque Júnior, Diego Souza e Leo Lima.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação